RESULTADO DA ASSEMBLEIA GERAL DOS DOCENTES DA UNIFESP (11/AGO/15)

A Assembleia Geral contou com a presença de 19 docentes, que após os informes relativos à mobilização de cada campus, realizaram  análises da conjuntura nacional e local, levando em consideração os cortes orçamentários e a mobilização da categoria. Após debate foram feitos os seguintes encaminhamentos:

1) Ato unificado, junto às demais categorias, para o dia 25/08: 10 votos a favor, 0 contra e 4 abstenções;

2) Assembleia comunitária para o dia 17/08: 12 votos a favor, 01 contra e 02 abstenções;

3) Moção de repúdio a decisão do CONSU, e adesão da Pró-reitoria de graduação e das diretorias acadêmicas, de realizar um processo paralelo de rematrícula: 13 votos a favor, 01 contra e 01 abstenções;

4) Requisitar à Reitoria da Unifesp, mediante ofício da Adunifesp-SSind, dados sobre impacto dos cortes orçamentários nos campi e também o orçamento do 2º semestre de 2015: 11 votos a favor e 02 abstenções;

5) Enviar ao Comando Nacional de Greve do setor das IFEs um pedido de avaliação política da conjuntura nacional e posicionamento a ser encaminhada a ANDIFES: 10 votos a favor e 02 abstenções;

6) Próxima Assembleia Geral dos Docentes da Unifesp para o dia 26/08 às 17h (local a confirmar): 12 votos a favor e 02 abstenções.